Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CONSTRUTORA EMPLAVI e GALVÃO ENGENHARIA deram dinheiro ao PT

Via Santuário não se move


Uma breve análise da prestação de contas da campanha do Governador Agnelo Queiroz evidencia o porquê do governo local ter se omitido em meio a um conflito no coração da cidade e que já deixou vítimas no dia 13/10/11.
A Emplavi, construtora que invadiu a área sagrada dos povos indígenas, agrediu indígenas e cidadãos brasilienses foi uma das empresas que mais contribuiu para a campanha vitoriosa de Agnelo ao Governo do Distrito Federal.
Veja os dados da prestação de contas que o atual governador de Brasília fez para o TSE.
Se excluirmos as doações milionárias feitas pelo diretório do Partido dos Trabalhadores - o que é uma forma comum dessas empresas ocultarem seus nomes das prestações, pois doam aos partidos sabendo que o dinheiro terá endereço certo -, temos as construtora Emplavi e a Galvão Engenharia como principais doadoras, respectivamente R$ 150 mil e R$ 500 mil.
A Emplavi nós já vimos porque investiu no atual governo, fica a dúvida agora sobre esta empresa Galvão Engenharia, uma empresa com sede em São Paulo e que não possui obras no DF. O que será que vem pelo futuro?

0 comentários:

  © Blogger template 'Tranquility' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP