Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

terça-feira, 12 de maio de 2009

Rock Brasília em fúria!


A gente tem que passar por cada uma. Olha essa do cara do blog Rock Brasília, me ensinando ativismo.

"Guarda tua demagogia infantilóide pra manezada que tu conhece, esquerdismo universitário pequeno burguês que se desqualifica por si só. O teu ativismo é tão propositivo que é capaz da primeira quadra do Noroeste ficar pronta antes da tua música..."

Nessa ele fala de uma música nossa que já está no ar faz tempo no my space. Ficou puto com a música? A favor do Noroeste? Parente do Arruda? Vai saber...

"Eu aprendi desde muito cedo, porque eu sempre tive posição política, ao contrário de vc que parece que só foi se interessar pelo assunto depois de velho, que o capitalismo é a exploração do homem pelo homem e o socialismo é o contrário. Guarda tua demagogia infantilóide pra manezada que vc conhece..."

Cara, nessa eu só lembro do Arnaldo Jabor. Deve até ser elogio pro cara. Vou até tomar uma coca, ops, um guaraná depois dessa.

atualização 1
Rock Bsb:
"Valeu pela divulgação aí, mas se espera recompensa desiste que eu não vou botar link dessa porcaria no meu. Ah sim, valeu pela comparação com o Jabor. Valeu!"

Vou falar o que mais?

1 comentários:

Anônimo 15 de maio de 2009 às 15:39  

eu conheço esse mongol. fui eu quem espancou ele no beira. falou merda tomou. já tá na hora de tomar outro espancamento. hahahahahahahaha. igual bater em criança.
neegueh

  © Blogger template 'Tranquility' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP