Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

segunda-feira, 27 de abril de 2009

FUNAI vendida pro GDF de Arruda(traficante de painel) e Paulo Otávio(mega-especulador)

VERGONHA EM BRASÍLIA
"Os índios tem que permanecer naquele local, que é um local sagrado."
"Não existe espaço na capital brasileira para as minorias brasileiras."
"A equipe do Governo(de Brasília) é uma equipe imobiliária, é impressionante! É de dar tristeza o que está acontecendo no GDF!"
parte 1. O santuario dos Pajés de Brasilia, esta na comissão dos Direitos humanos; o presidente, senador Paulo Paim, presentes senadores Marina Silva, Cristovam Buarque, Jose Nery... Testemunho Dor. Ivair Augusto Secretaria Especial dos DH da Presidencia da Republica. Racismo e preconceito desenvolvido pela instituições, atores publicos, poderes publicos contra os Indios.


Parte 2. O santuario dos Pajés de Brasilia, esta na comissão dos Direitos humanos; o presidente, senador Paulo Paim e senadores presentes. Marina Silva, Cristovam Buarque, Jose Nery etc... Intervenções: Professor Flosculo UNB Urbanismo denuncias ambientais e agressao urbanistica do GDF, ADV Arão da Providência OAB CDH rio, proporcionama a Testemunha do Racismo e preconceito religioso desenvolvido pelas instituições, atores publicos, poderes publicos contra os Indios e contra O santuario Não se Move!

0 comentários:

  © Blogger template 'Tranquility' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP