Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

domingo, 3 de agosto de 2008

5 tipos de materiais recicláveis para contruções de casas


Você já deve ter pensado que a reciclagem é algo criativo. Para reciclar alguma coisa não significa necessariamente apenas colocar garrafas, latas e papelões para a coleta seletiva. Algumas pessoas , por necessidade ou interesse pessoal usaram esses objetos de maneiras diferentes.


Paredes de Garrafa soa como algo excêntrico iria construir uma peculiaridade dessas apenas por diversão? Na verdade, a mais velha sobrevivente casa feita de garrafa foi construída com mais de 50000 garrafas de cerveja em 1907, devido à falta de madeira disponível nos desertos de Nevada. Apesar do tempo são edifícios de garrafas antigas, recentes estruturas de todo o mundo têm sido construídas em casos de necessidades.


A famosa Casa de Cerveja do Texas, no entanto, foi na verdade o resultado de uma excentricidade do homem. O que começou como um homem entediado em 1960, construiu em 2 décadas, com 40000 latinhas uma verdadeira maravilha do mundo. A casa do criador, esta viva por causa da sua esposa Maria, que ainda convida o público a entrar e ver a sua criação surpreendente. John era apenas um homem ordinário que guardou garrafas de cerveja durante anos, até que finalmente surgiu uma maneira inteligente de utilizá-las.

Casa de papelão


Uma casa de papelão pode parecer ainda mais implausível do que uma construção de latas de cerveja. Com o direito à prova d’água, no entanto. A chamada casa do futuro é projetado com impermeabilização exterior e armazenamento da água sob o chão para protegê-la a partir da água do vento. Naturalmente, o papelão torna a casa ainda mais ambiente, eficiente e barato.

Casa de Pneus


Casa de Pneu é indiscutivelmente mais prática e realista do que construções de papelão. Pneus usados são abundantes no nosso mundo onde os veículos são comuns e mudar de pneus é um fato da vida. A massa térmica de uma parede de pneu funciona bem no verão ou no inverno, a temperatura da casa nunca é muito fria ou muito quente em seu interior.A construção também pode ser realizada pelo proprietário com relativa facilidade.

Casa de Fardos


Casas de fardo também estão em uso numa dimensão bem mais comum e regular, o material está disponível e é relativamente barato. Isso torna o trabalho com os blocos regular e relativamente fácil. Muitas dessas casas, quando concluídas e cobertas, ao olhar sequer notamos que foram feitas de palha.


Clonado do Só na cachaça

0 comentários:

  © Blogger template 'Tranquility' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP